Ação socioeducativa oferecerá inspeções gratuitas em veí­culos

O Pit Stop 2017 acontecerá no próximo sábado (23), das 9h ás 17h

Neste sábado (23), das 9h ás 17h, os motoristas que passarem pela área do Sambódromo no Anel Viário, em São Luí­s, ganharão inspeções gratuitas nos veículos. A iniciativa trata-se da edição 2017 do Pit Stop, evento promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veí­culos e Acessórios do Estado do Maranhão (SINDIREPA-MA), que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância das inspeções preventivas e manutenções periódicas nos veí­culos.

A inspeção gratuita abrangerá quatros serviços diferentes: inspeção de amortecedores, inspeção de emissão de gases poluentes e de ruí­dos, inspeção do sistema elétrico e inspeção do sistema de arrefecimento (freios e embreagens). Ao final da inspeção, será fornecido ao proprietário de cada veí­culo, relatório do diagnóstico ou inspeção do seu automóvel.

Durante a ação, também estarão sendo oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial e de ní­veis de glicemia dos motoristas, além de demonstrações do funcionamento de um motor, com dicas de manutenção.

A ação conta com o apoio do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

São Luís, MA

Fone: +55 98 98607-9421 / +55 98 3212-1857