PRESIDENTE DO SINDIREPA PARTICIPA DE DEBATE NA FEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS DO TOCANTINS

Na última terça-feira(22) o SINDIREPA-MA, representado pelo presidente Antonio Rosa Cruz Pereira, participou de um debate com outros sindicalistas sobre “Prestação de Serviços e Gestão Sindical”. O encontro aconteceu na Federação das Indústrias do Tocantins, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI),e faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O bate-papo foi intermediado pelo consultor da CNI, Amir Kauss. Na oportunidade, Antonio Rosa explanou sobre as práticas desenvolvidas pelo SINDIREPA-MA, sendo exemplo para os demais sindicatos no quesito captação de associados e sustentabilidade. Também estavam presentes, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON), Bartolomé Alba Garcia; o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas (SIG), Gliner de Souza Borges; Geová Mendonça, presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e Mobiliário do Estado do Tocantins (SIMAM). Para o presidente Antonio Rosa, esses encontros são muito importantes para aumentar os seus conhecimentos e pela troca de experiência que proporciona um aprendizado excepcional.

São Luís, MA

Fone: +55 98 98607-9421 / +55 98 3212-1857